sexta-feira

ref.C0008


Eis o primeiro colar que fizemos com aplicações !!! É muito interessante de se fazer.
As matérias são as do costume - Sculpey e fio encerado e este é mais um dos que ainda reclama por fecho......contudo, será igual às contas.

8.25 E

ref.C0007

Colar com pingente em espiral cor caramelo e creme. Desta vêz colocámos cordão de cânhamo o que o torna bastante resistente para além de ficar com um ar mais indigena.Têm cerca de 48cm e como podem vêr ainda será colocado um fecho igual às contas.

9.25 E



ref.C0006

Finalmente mais um colar!!! Têm sido difícil arranjar tempo para fotografar e expor os nossos trabalhos, mas cá está mais um que têm cerca de 50cm de comprimento e desta vêz, para além das contas e do fecho em cerâmica plástica colocámos também algumas missangas, o fio é o habitual encerado. Esperamos que gostem deste trabalho. :))

10.50 E

quinta-feira

ref.B0017


A simplecidade da cor preta fica sempre bem. Discreto, misterioso e sensual optimo para qualquer ocasião :) .
Sculpey, fio encerado preto e anzois banhados em cobre

3.50 ( vendido ) no entanto aceitam-se mais encomendas deste modelo

ref.B0016


Aqui utilizámos novamente a Sculpey mas desta vêz, com contas envernizadas em tons verdes, amarelos e azuis.Pendentes estão algumas missangas também amarelas e verdes em fio encerado verde e os anzois são prateados.
Têm um ar leve, fresco, são bastante juviais, sexys :) e divertidos. E que tál?

3.50 E

Fio encerado de 1mm


Para aqueles que trabalham também com confecção, temos fio encerado de 1mm em diversas cores: Azul turquesa - Rosa bébé - Preto - Branco - Bordô - Crú - Lilás - vermelho (é um pouco mais escuro do que está na foto) e temos também fio de canhãmo encerado de 1mm

Preços: 5 mt - 1.20 E 10 mt - 2.00 E 50 mt - 8,50 E Fio de canhãmo - 10 mt - 1.30E

quarta-feira

ref.B0015

Dois modelos quase iguais , ambos compridos contudo um é vermelho com fio encerado preto e anzois prateados e o outro azulão com fio encerado crú com anzois em cobre. Outra das diferenças é que o vermelho tem tubinhos pendentes em quanto o outro tem pequenas esferas.

ref.B0014

Par de brincos curtos com contas semi quadradas em cerâmica plástica preta com " manchinhas" de tom azul esverdiado, pendentes em fio encerado verde e anzois prateados.

3.25 E

terça-feira

ref.B0013

Umas cerejinhas modernas neste caso em sculpey, fio encerado rosa claro e anzois prateados.

3.50 E

ref.B0012

Par de brincos semi longos, com contas em cerâmica plástica vermelha e azul claro esverdiado, missangas no mesmo tom de azul, fio vermelho e anzois prateados.

3.50 E

ref.B0011



Bom, as zebrinhas foram elaboradas também em cerâmica plástica neste caso preta e branca, fio encerado preto e 2 missangas brancas em cada brinco e os anzois são prateados.
As contas não são muito grandes e eles são bastante esguios o que ajuda a torná-los sofisticados, elegantes e sensuais. Aplicam-se bem a uma reunião profissional ou a um jantar entre amigos.

3.50 E

ref.B0010

Par de brincos longos, com contas redondas em cerâmica plástica pendentes em fio encerado preto e anzois prateados. Foram misturados dois tons de rosa, branco e preto.
São muito femininos e divertidos, ideais para uma boa noitada ;)

3.50 ( mais um que já não temos em stock, contudo, aqui tem mais uma ideia para uma possível encomenda)




ref.B0009

Um simples par de brincos de outono.
Mais uma vêz, cerâmica plástica, fio encerado verde e anzois prateados.

3.50 E

ref.B0007


Novas têntativas, novos resultados. À primeira vista este par de brincos pode parecer pesado mas para aqueles que já conhecem a cerâmica plástica essa não sera questão, pois na verdade eles não o são. As contas estão pendentes em fio encerado rosa claro e crú e as argolas e os anzois são banhados a cobre.

3.85 E

ref.B0006

Semi longos com contas em azul pérola e rosa em sculpey, fio preto e anzol prateado.
São uns brincos simples e divertidos, ficam muito bem com gangas e são bastante informais.

3.50 E



Pegadas no blog

Obrigada pela visita

Para encomendas, dúvidas, ideias, sugestões,... não hesite em comentar no artigo ou deixar um e-mail na caixa abaixo . Lembro que ao fazê-lo deve escrever o seu e-mail para que o possa contactar de seguida