sábado

ref.B0005


Brincos longos em vermelho e pérola em cerâmica plástica, missangas, fio encerado e anzol prateado

3.50 (par)

ref.B0004

Brincos Longos com contas redondas e contas pendentes em espiral em amarelo, vários tons de verde, um pouco de azul e de vermelho tudo em cerâmica plástica, fio encerado verde e anzol cor de prata.

3.50 E ( par)



ref.B0002

Brincos em azul turquesa e dourado, confecionados em sculpey, fio encerado e com anzois prateados

3.50 E

ref.B0001


Par de brincos elaborados em sculpey, fio encerado preto e anzois prateados

3.85 E

quinta-feira

ref.C0004


Bom, este colar é um pouco diferente dos habituais compridos, mas tem a particularidade de ter um tamanho regulavel puxando o "botão" podendo torná-lo assim uma gargantilha com as contas pendentes ou somente um pingente junto ao peito, enfim, é à vontade do freguês ;)

6.75 E

ref.C0003

Colar em Sculpey , sementes naturais e fio encerado verde em tons verdes amarelos e um pouco de azul.Tem cerca de 40 cm de comprimento e é uma peça que cai bem com vários tipos de roupa, desde decotes a camisolas de gola alta.

7.50 E (Vendido) - Já não temos em stock, mas aceitam-se encomendas.No entanto, como é um trabalho artesanal poderam surgir ligeiras diferenças.





Pegadas no blog

Obrigada pela visita

Para encomendas, dúvidas, ideias, sugestões,... não hesite em comentar no artigo ou deixar um e-mail na caixa abaixo . Lembro que ao fazê-lo deve escrever o seu e-mail para que o possa contactar de seguida